Primeira Igreja a ter energia solar

Primeira Igreja a ter energia solar

Com a finalidade de trazer cada vez mais economia e sustentabilidade, o uso da energia solar vem se popularizando no meio religioso. A quantidade de igrejas que agora aderiram à energia limpa teve um crescimento com grande potencial.

Um grande marco para o Brasil, no quesito energia solar em igrejas, foi a primeira instalação que aconteceu na paróquia São José da Lagoa no Rio de Janeiro. A paróquia fez história sendo a pioneira e agora várias outras igrejas estão olhando para a energia solar como fonte de energia primária. A paróquia recebeu um sistema com 56 painéis gerando 1.700 kWm.

Algo peculiar nessa instalação, é que a formação dos painéis foram montadas para simbolizar uma cruz, trazendo a lembrança do lado cristão, que pode ser visto do alto do morro do Cristo Redentor.

No maranhão, a adesão da Energia Solar em igrejas tem se tornado cada vez mais comum. Tivemos a oportunidade de ser a empresa que proporcionou mudanças no âmbito cristão quanto à economia, e carregamos diversos projetos entregues por todo o Maranhão. Como por exemplo:

  • Igreja Batista Nacional Pedreias, com 44 painéis, gerando 2.020 kWm.
  • Igreja Nacional Igarapé Grande, com 45 painéis, gerando 2.080 kWm
  • Igreja Batista Pinheiro, 10 painéis, gerando 400kWm

Esses são alguns dos muitos projetos dos quais instalamos. Temos condições específicas e especiais para igrejas com valores promocionais e propostas exclusivas. Você que está à frente de uma igreja, entre em contato conosco e peça já um orçamento personalizado, totalmente gratuito e sem compromisso. Nos encontre em nossas redes sociais:

Clique aqui para ir direto pro nosso Whatsapp

Nosso Instagram

www.adysolar.com.br

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM